Rui desmente desistência e reafirma candidatura ao Governo

28 / 07 / 22

"Forçar a polarização em Alagoas é saída para quem não tem projeto", dispara o ex-prefeito de Maceió

Autor: Assessoria

Rui desmente desistência e reafirma sua candidatura ao Governo de Alagoas

O pré-candidato a Governador de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), comentou em suas redes sociais nessa quarta-feira sobre um possível cenário de polarização nas eleições de Alagoas. “Forçar uma polarização na eleição estadual é saída para quem não tem projeto e não está preparado para governar. Minha história é de trabalho, de entregas ao povo de Maceió como prefeito”, disparou Rui Palmeira no Twitter.

Durante sua pré-campanha, Rui Palmeira tem aproveitado para apresentar o seu legado como prefeito de Maceió por oito anos (2013-2020). Foi na sua gestão que a capital de Alagoas teve o maior avanço entre todas as capitais brasileiras no Ideb, índice que mede a qualidade da educação.

No governo de Rui foram construídas e reformadas quase 60 escolas e creches e 60 unidades de saúde, além da inauguração das 2 primeiras UPAs da história da cidade. Na infraestrutura, o ex-prefeito fez o Nova Maceió, com investimentos de quase R$500 milhões de reais, 8 novas grandes avenidas e quase 11 mil habitações.

“O meu compromisso com Alagoas é trabalhar para resolver os problemas do povo. Combater a fome, reduzir as taxas de analfabetismo e gerar empregos são prioridades para o nosso estado”, declarou Rui nas redes.

Presidente estadual do PSD e com ótima relação com Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, Palmeira reafirma sua candidatura e aposta na sua relevância política para sentar com o próximo presidente eleito.

“Um gestor respeitado e com capacidade de diálogo vai ser recebido em Brasília por qualquer presidente eleito. Alagoas precisa de uma liderança equilibrada, que coloque as necessidades do estado na frente das picuinhas política”, completou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *