CSA perde para o Ituano no Estádio Rei Pelé: 3 a 1

01 / 08 / 22

Com o resultado, Azulão fica no Z-4 e o Ituano chega a quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias seguidas

Autor: Agência Futebol Interior

Foto: Marlon Costa / Ituano
Rafael Elias, do Ituano, marcou 2 dos 3 gols do Ituano. Foto: Marlon Costa/Ituano

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Ituano conquistou uma importante vitória. O time enfrentou o CSA, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e venceu por 2 a 0, com gols de Rafael Elias e Mário Sérgio.

Com o resultado, o Ituano chega a quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias seguidas. Ocupa a 12ª colocação, com 26 pontos, seis a mais do que o CSA, que abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar.

ITUANO FAZ 2 A 0

Após um começo de jogo truncado, CSA e Ituano começaram a se soltar. Quem chegou primeiro com perigo foi o time mandante, com Osvaldo. Apesar de impedido, ele exigiu boa defesa de Pegorari. O Ituano respondeu rápido com Rafael Elias chutando à queima-roupa, mas Marcelo Carné salvou o CSA.

Aos 24 minutos, porém, o goleiro alagoano não conseguiu evitar o gol do atacante. Rafael Elias ganhou no mano a mano, levou para o pé esquerdo e chutou da meia-lua, no cantinho, para abrir o marcador. O gol animou o Ituano, que ainda ampliou aos 39 minutos. Aylon recebeu na direita e cruzou na medida para Mário Sérgio completar, de cabeça, na pequena área.

 

ituano csa 09Fotos: Marlon Costa/Ituano

PÊNALTI E 3 A 0

Na volta para o segundo tempo, o Ituano dificultou ainda mais qualquer reação do CSA. Após lançamento, o árbitro pegou toque de mão dentro da área e marcou pênalti a favor do time paulista. Rafael Elias deslocou bem Marcelo Carné e fez 3 a 0, aos cinco minutos.

EXPULSÃO E REAÇÃO TARDIA

O cenário mudou no meio do segundo tempo, quando Calyson foi expulso direto dois minutos depois de entrar em campo, por entrada violenta. Apesar da vantagem numérica, o CSA não conseguiu assustar o Ituano.

Até que aos 43, Yann Rolim foi acionado na área, girou bem e finalizou no cantinho para diminuir. O gol até animou os alagoanos, que tentaram exercer pressão, mas não tiveram tempo para prosseguir com a reação.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 22ª rodada, o Ituano volta a campo na sexta-feira, às 19h, quando visita o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). No sábado, às 16h30, o CSA estará em Salvador (BA), onde encara o Bahia, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

CSA
CSA
13
Ituano-SP
Ituano-SP
FaseFase:
Única
FaseRodada:
21ª
FaseData:
30/07/2022
FaseHora:
8:30 pm
FaseArbitro:
José Mendonça da Silva Júnior (PR)
FaseAssistentes:
Ivan Carlos Bohn (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
FaseEstádio:
Rei Pelé
FaseEndereço:
Maceió (AL)
FaseCartões Amarelos:
CSA: Igor, Canteros e Lourenço
FaseCartões Vermelhos:
Ituano: Calyson
FaseGOLS:
CSA: Yann Rolim 43′ 2T
Ituano: Rafael Elias 24′ 1T, Mário Sérgio 39′ 1T e Rafael Elias 5′ 2T

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *