Vice de Collor, vereador Leonardo Dias, já o detonou no Twitter

06 / 08 / 22

Chapa do senador foi montada às pressas e registrada em convenção partidária cartorial, na sede do PTB em Maceió

Autor: Jornal de Alagoas

Léo Dias já chamou Collor de sequestrador de poupança e muito mais; veja as afirmações nada amigáveis feitas por ele em seu perfil nas redes sociais.

Vice de Collor, Leonardo Dias já o chamou de sequestrador de poupança e mais; entenda
Fernando Collor e seu vice Leonardo Dias – Foto: Reprodução
O vereador Leonardo Dias (PL) foi escolhido e aceitou o convite para ser o candidato a vice do senador de Fernando Collor (PTB) ao Governo de Alagoas.Porém, as coisas mudam rápido na política e, em um passado nem tão distante, Léo Dias fez afirmações sobre Collor, não tão amigáveis em seu perfil no Twitter.

O vereador postou mensagem chamando Collor de “sequestrador de poupanças”, referindo-se ao início da gestão  do ex-presidente, nos anos 1990, que ficou marcado pelo confisco das contas bancarias dos brasileiros.

E não acabou por ai, o vereador disse ainda que disputaria as eleições para derrotá-lo, e chamou, o agora parceiro político de demônio. Os tweets foram feitos em Junho de 2020.

Não é a primeira vez que Léo Dias se envolve em polêmica, No ano passado, foi acusado de participar de atos contra medidas de restrição ao comércio e chegou a dificultar o acesso de idosos em postos de vacinação contra a Covid-19, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *