Aylton

E vamos aos e-mails

-Armando Pinto manda o seguinte recado: Porque o BNDES vai colocar quase quatro bilhões nos negócios do Abilio Dinis (Grupo Pão de Açucar) se o cara é podre de rico?

-“Seu” Pinto, concordo com você. A minha impressão é que esse tal de empréstimo (com juros de pai para filho) deve ter sido acordado às vésperas das eleições presidenciais dentro do “Pacote Palocci”.
Espero que dona Didi, a presidenta, use o bom senso e dê um basta nessa mutreta.

-José Inácio: Amigos do Almanaque, sou fã de carteirinha das corridas de Fómula Um. Estou noivo e vou me casar neste final de ano. Pretendo convidar o Barrichello para ser meu padrinho de casamento. O que é que faço para manter contato com ele?

-“Caro Inácio, você pode fazer o seguinte: Entrar em contato com A Federação Internacional de Fórmula Um, ou com algum repórter do Globo Esporte, ou descobrir, por sorte, o número do celular ou e-mail do Rubinho, um rapaz muito educado e que talvez tope essa parada (!)”.
Caso ele diga sim, peça-lhe que venha de avião pois se vier dirigindo ele pode chegar aqui no final do ano. De 2018. E aí…

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *