Aylton

Lula quebrou, Dilma afundou!

Cláudio Humberto. Uma boa surpresa!
Ontem, sem querer, sintonizei a rádio Band AM local (fica entre a Difusora e a Globo) e para minha surpresa estava no ar o programa Bastidores do Poder apresentado por Zé Paulo, de São Paulo, e Cláudio Humberto Rosa e Silva, direto de Brasília. É um show de informação na área política e concorre em pé de igualdade com “Os Pingos nos Is” da Jovem Pan sob o comando do jornalista Reinaldo Azevedo.
Bastidores do Poder é de segunda a sexta das 17,30 às 18,30 e reapresentado à uma da manhã. Vale a pena ouvir.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Perda de brilho derruba Ciro
Com a decadência de Lula (depois da decisão do Janot acabando com a bazófia do boquirroto) e falta de credibilidade de Dilma que praticamente jogou o Brasil no abismo, os irmãos Cid/Ciro, que fazem e desfazem no Ceará, vão ter que procurar outras casas de marimbondo pra mexer. O mesmo caso deve acontecer com os outros irmãos, Jorge/Tião que mandam e desmandam no Acre. Tchau queridos, como diz Lula aos mais chegados.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
É recall demais!
Todos os dias aparece comunicado nas rádios, tvs e redes sociais de uma montadora convidando os “felizes” proprietários de automóveis para comparecerem às concessionárias para consertar algum defeito em seus veículos que antigamente Collor chamou de carroças. E que na realidade continuam a ser, apenas foram maquiados mas continuam as mesmas porcarias. No afã de uma concorrência fajuta a esta altura já tem carros pelas ruas modelo 2017. Cheios de defeitos pondo em risco a vida de quem os compram e também de outros motoristas e pedestres.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Respondendo os e-mail
*Armando M. S. desiludido, diz que perdeu as esperanças de um Brasil melhor.
#Meu amigo, também penso o mesmo. Desde de quando eu era nenezinho no Passo de Camaragibe ouço que o Brasil é o país do futuro. E até agora…só frustração.
Veja só o que disseram algumas pessoas famosas sobre o nosso país:
FHC falou que o Brasil é o país do nhém, nhém, nhém.
José Serra disse que é do trololó.
Marina afirma que é do bololô.
E Lula acha que é dele.
E pelo que assistimos todos os dias dá-se a impressão que o Brasil está entregue a uma quadrilha. O que não falta é ladrão.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
*Adriana O. P. tomou um susto pela declaração do Carimbão, de que vai votar contra o impeachment de Dilma, por princípios que norteiam sua vida pública.
#É risível, é duvidoso, é até patético, mas na verdade Carimbão já carimbou seu quinhão. Como me disse ontem um experiente político no bar do Sinésio.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
*Sérgio D. V. pergunta se Ciço Almeida vai ser salvar do “processo Lixão”.
#Rapaz…não tenho nenhuma opinião formada a respeito. É muitíssima grana envolvida neste bafafá. A equipe de advogados dele é de “responsa”, de competência e de altas cobranças pecuniárias. Vamos esperar no que vai dar e que a Justiça seja aplicada de forma justa. Dá-se à César o que é de César.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
*Márcia B. P. C. manda o recado: Rogério Farias defenestrado da prefeitura, Ciço Cavalcante toma posse na Assembléia. O que o Sr. acha disso?
#Minha filha, me deixe fora disso. Pule essa. No caso Ciço, procure ver o envolvimento político dele com os Calheiros. Talvez você encontre aí um meio caminho andado, quem sabe, um toma lá dá cá. Coisa corriqueira nesta nossa pobre república que se não se tomar cuidado pode se venezuelizar.

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *