Aylton

Mais emails

A partir desta semana vamos, na medida do possível, responder aos e-mails que nos chegam com todo tipo de pergunta. Preservaremos a identidade dos leitores e por extenso só colocaremos o nome. Sobrenome, só as iniciais.
-Adelmo N. S quer saber de quem são as calcadas de Maceió.
*Meu amigo, pelo que se ver os donos são: proprietários de bares e restaurantes, de oficina mecânica e de borracheiros, de lojas e mercearias e até de residências que se acham no direito de “avançarem” no que poderia ser dos pedestres. É uma vergonha!

-Antonio S. S pergunta qual o próximo ministro a cair.
*Olha, tem um monte. É a chamada “herança maldita” do Lula, o homem que não sabia de nada. Os mais visíveis por enquanto são o Mercadante (com problema da compra do dossiê contra o Serra). Ideli que teve envolvida com algumas Ongs e recentemente foi citada em mais um escândalo. Tem o marido da nova ministra (linda) da casa civil, que faz parte do ministério da dona Didi e foi citado no caso dos Transportes na semana passada. Vamos esperar, talvez dê em alguma coisa. Talvez não dê em nada. Brasil/Meu Brasil brasileiro…

-José Amaro T. P que saber se estão de volta os processos contra os guabirús e os taturanas.
*Rapaz, eu ouvi dizer. Mas acredito TAMBÉM que não vai dar em nada. São muitos milhões de reais desviados, centenas de pessoas envolvidas e dezenas de bons advogados (soube até que o Nabor Bulhões, excelente, portanto caríssimo, faz parte do grupo) em defesa desse pessoal que está numa boa, zanzando por. Vilipendiado: Este é o destino do nosso Estado.

-Ariston G. B – e o VLT sai ou não sai?
*Colega, está pergunta você pode fazer diretamente ao Biu que nas eleições para o senado foi o maior beneficiário do projeto. Ele fica a maior parte do tempo em Brasilia “lutando” por verbas para o Estado (!) e de vez em quando vem a Alagoas. Procure o endereço residencial dele ou onde fica seu escritório político. Aproveite também para saber das casas prometidas e etc,etc,etc.

-Silvia S. N. – quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora. EAgora?
*Amiga, francamente não sou conselheiro sentimental. O que posse lhe dizer é que arranje um terceiro e um quarto à média luz, aconchegante e perfumado. E seja o que Deus quiser!

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *