Aylton

Publicidade

Saiu a lista dos países que mais investiram em publicidade no mundo em 2010. Como sempre os Estados Unidos estão em primeiro lugar. Em seguida vem Japão, Alemanha, China (que tempos atrás nem constava da relação), Inglaterra, França e Brasil.
Segundo os especialistas, no próximo ano devemos passar a França.
E mais, no Brasil foram investidos no ano passado 77 bilhões de reais. A TV aberta ficou com 53%. TV por assinatura 8%. Entre os outros veículos o que mais cresceu foi a Internet que faturou mais de três bi.
A propaganda ainda continua sendo a alma do negócio

.: Canetinha
Esta semana bati um papo legal com meus amigos Luciano Barbosa, diretor da TV Mar, e o Canetinha apresentador do programa Cidade Aflita que nesta sexta feira recebe o secretário de infra-estrutura do município Mozart Amaral.
Entrevista imperdível.

.: Opção Jovem Pan
Se você quiser ouvir toda a programação jornalística da Jovem Pan (sem França Moura) é só sintonizar a rádio Imperial de Marechal Deodoro. Tem um som limpo. É a primeira do lado esquerdo do dial.
Eu já mudei depois que ouvi várias vezes um dos “comentaristas” defendendo seu protetor/ patrão de quem recebeu de mão beijada uma assessoria de faz de conta, mas que lhe rende um bom faturamento. A isso se chama de aparelhamento. Assim não dá.

.: Pra que mais?
Dizem que o Galba Novais (foto), presidente da Câmara de Vereadores anulou a sessão que aumentava para 31 o número de vereadores em Maceió. O argumento é que um deles teria mentido (que novidade!).
Vamos ficar alerta. Ali a maioria “ dá e desata nó em pingo d´agua” e deve encontrar outros meios para mais uma ação contra a população. Olho neles.

.: Mais uma decepção
O Congresso mais uma vez decepcionou o povo brasileiro absolvendo a deputada Jaqueline Roriz que foi flagrada recebendo propina que deve ter sido usada em sua campanha.
O Lula uma vez afirmou que na Câmara de Deputados tinha 300 picaretas.
Como Jaqueline teve a seu favor 265 votos, faltaram 35.

.: Noticia risível
Lí anteontem num jornal que Dudu Albuquerque e um grupo que o apóia terão que devolver 380 mil aos cofres públicos.
Vamos rir? Vamos!: ah, ah, ah, ah. E os 200 milhões do lixo? – eh, eh, eh, eh. E o dinheiro desviado da merenda escolar? – ih, ih, ih, ih. E os 300 milhões da Assembléia? – oh, oh, oh, oh. E outras roubalheiras que ninguém lembra mais? Uh, uh, uh, uh…
Ô autoridades, deixem de zombar da gente, tá?

.: Respondendo aos e-mails

-Augusto D. A. pergunta quando vai terminar o serviço de esgotamento sanitário da Pajuçara.
*Prezado Augusto, também gostaria de saber. Só ao lado da Confraria do Rei já cavaram, descavaram e voltaram a cavar mais de dez vezes. É uma merda!

-Aurora D. D – é verdade esta historia de um VLT ligando a Praça do Centenário à nova Ceasa?
*Aurora, pra ser sincero, não acredito. Deve ser mais uma jogada.
Se o que prometeram ligando Maceió a Rio Largo não chegou ainda nem na metade, imagine esse.
Como imagem virtual que vi na Gazeta, está lindo.
A realidade é outra. Não vamos nos deixar enganar. Talvez daqui a mais uns vinte ou trinta anos…

Aylton F. S– quem será o futuro prefeito de Maceió?
Meu xará, não sou nenhum adivinhão. Uma coisa é certa: Eu é que não serei. Primeiro porque não vou me candidatar. Segundo, se eu me candidatasse (sem dinheiro, portanto sem “cadastro”) teria muito menos votos que o Abacate (que é candidato – liso – pela enésima vez a vereador).

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *