Testemunhas de Jeová iniciam congressos

17 / 06 / 13

"A Palavra de Deus É a Verdade” acontecerá de 28 a 30 de junho, no Ginásio do Sesi, em Maceió

As Testemunhas de Jeová estão se preparando para assistir a seus congressos anuais. Para isso, já estão participando numa campanha mundial para também convidar o público. O tema do congresso deste ano é: “A Palavra de Deus É a Verdade”. Em Maceió, o congresso acontecerá, de 28 a 30 de junho, no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche da Barra .

O tema do congresso deste ano é bastante significativo porque destaca o valor da Bíblia como a fonte de conselhos mais confiável que existe nestes tempos difíceis. Um dos pontos altos do evento será o interessante discurso “O que é a Verdade?”, que irá explicar por que podemos confiar na palavra de Deus, a Bíblia. Também, duas peças teatrais contarão histórias bíblicas e mostrarão o que podemos aprender delas.

A programação começará na sexta-feira (28) e no sábado (29) às 9h, encerrando-se às 16h35. No domingo, iniciará também às 9h e finalizará às 15h20. A entrada é gratuita. Todos estão convidados.

As datas e os locais em que serão realizados os congressos de Distrito “A Palavra de Deus é a Verdade” podem ser encontrados no site oficial das Testemunhas de Jeová: www.jw.org.

Vanessa Napoleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *